“Personalidade do Ano” e dono da “Manobra do Ano” para FIA, Verstappen vibra com temporada 2016

Max Verstappen terminou o segundo ano na F1 com mais dois prêmios dados pela FIA a somar com os três do ano passado. O holandês arrebatou os troféus de Personalidade do Ano e Manobra do Ano - com a ultrapassagem para cima de Nico Rosberg no chuvoso GP do Brasil

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de estrear na F1 vencendo três prêmios da FIA, Max Verstappen recebeu outras duas láureas na cerimônia da gala da Federação Internacional de Automobilismo realizada na última sexta-feira (2). O holandês recebeu os troféus de Manobra do Ano e Personalidade do Ano distribuídos pelo órgão máximo do automobilismo mundial.

 
Verstappen havia faturado estes dois prêmios no ano passado e conseguiu repetir. troféu de Manobra do Ano, que é escolhido por voto popular, foi pela ultrapassagem sobre o campeão mundial Nico Rosberg na chuva do GP do Brasil.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Ganhar novamente esses prêmios da FIA é um reconhecimento incrível. Pessoalmente eu estou muito feliz com minha segunda temporada da F1. Realmente gostei muito. Quando começou, não achei que seria tão boa. Minha primeira vitória foi especial. Meu outro grande momento foi na chuva no Brasil. Todos momentos incríveis", disse.

Max Verstappen (Foto: FIA)
"A Red Bull é uma equipe incrível para trabalhar, realmente nos damos bem. Espero que possamos ser mais bem sucedidos no ano que vem. Estamos trabalhando duro para evoluir, mas temos de esperar até a primeira ida à pista para ver. Não posso esperar", seguir.
 
Verstappen começou a temporada 2016 guiando pela Toro Rosso, mas logo foi trocado por Daniil Kvyat e enviado à Red Bull. Logo na primeira corrida pela nova garagem, venceu: era o GP da Espanha. Terminou a temporada com 204 pontos e o quarto lugar do Mundial de Pilotos.

Além das láureas para Max, a FIA entregou o título de campeão mundial para Rosberg – que então chocou o mundo do automobilismo ao anunciar a aposentadoria.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.