Pilotos deixam Peraltada no passado e se animam para passar dentro de estádio no México. “Vai ser interessante”, diz Alonso
A Peraltada foi uma curva histórica do Mundial de F1, mas, por questões de segurança, ela não pôde ser mantida no novo Autódromo Hermanos Rodríguez. Tudo bem: os pilotos gostaram da alternativa criada, com os carros passando por dentro de um estádio de beisebol e bem próximos da torcida


GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube