Pirelli pinta pneus ultramacios de rosa no GP dos EUA em campanha por prevenção e combate ao câncer de mama

O composto ultramacio, tradicionalmente marcado pela cor roxa, vai estar pintado de rosa no GP dos Estados Unidos. A decisão é em apoio ao Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização e combate ao câncer de mama

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Pirelli vai contar com uma novidade curiosa no GP dos Estados Unidos deste fim de semana. Apoiando o Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização e combate ao câncer de mama, a fábrica italiana optou por pintar os pneus ultramacios de rosa, e não de roxo.
 
A iniciativa da Pirelli é em parceria com a Susan G. Komen, principal ONG dos Estados Unidos voltada ao combate ao câncer de mama. A organização, fundada em 1982, está presente em 60 países.
O ultramacio foi pintado de rosa para o GP dos Estados Unidos (Foto: Pirelli)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Force India também vai entrar em campanha de prevenção sobre o câncer de mama. A equipe vai colocar a imagem da fita rosa, símbolo da campanha de combate ao câncer de mama, na pintura já tradicionalmente rosácea.
 
Além do ultramacio rosa, a Pirelli também vai oferecer os compostos supermacios e macios no GP dos Estados Unidos. A corrida americana pode servir para carimbar o tetracampeonato de Lewis Hamilton, agora com 59 pontos de vantagem sobre Sebastian Vettel, em péssima fase na F1.
 
'EXTRAORDINÁRIO'

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube