Preparador físico dá adeus a Verstappen após parceria de 3 títulos: “Fomos ao limite”

Depois de estar junto nos melhores momentos da carreira de Max Verstappen, o preparador físico Bradley Scanes celebrou os quatro anos de parceria e afirmou que vai sentir falta do tricampeão

Depois de quatro anos tendo Bradley Scanes como preparador físico, Max Verstappen vai contar com um novo personal trainer a partir de 2024. O período de quatro anos juntos, no entanto, foi recheado de bons momentos e Bradley agradeceu pela oportunidade em uma publicação feita em seu perfil nas redes sociais.

Em 2020 Scanes substituiu Jake Aliker como preparador físico de Verstappen. O britânico esteve ao lado do titular da Red Bull na intensa batalha do título de 2021 e também nos triunfos de 2022 e 2023.

Relacionadas


O período de altos e baixos fez a relação profissional se tornar um pouco mais próxima e Scanes e Verstappen acabaram virando amigos ao longo do tempo. Ao se despedir de Max, o preparador físico celebrou as conquistas e reiterou que ambos sempre estiveram “no limite”.

Max Verstappen conquistou os três títulos quando esteve com Bradley Scanes (Foto: Red Bull Content Pool)

“Vou sentir sua falta, cara. Nós fomos ao limite. Nos divertimos. Nós ganhamos. Não aceitamos nada menos que isso. Talvez eu tenha somado algo aqui e ali, mas continue em frente, meu amigo, isso é parte da sua história mágica. Obrigado por fazer parte da minha”, Agradeceu.
Verstappen anunciou que seu novo preparador físico será Rupert Manwaring. Manwaring esteve com Carlos Sainz desde os tempos de Toro Rosso, em 2017.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.