Quinto mais rápido do dia, Massa vê evolução da Williams no Bahrein: “Melhor aqui em comparação com a Malásia”

Felipe Massa fechou primeiro dia de treinos da F1 no Bahrein com o quinto melhor tempo, pouco mais de 1s1 mais lento que o líder Lewis Hamilton. Mesmo tendo andado pouco, brasileiro mostrou confiança: "Foi bom para entender onde nós estamos"

Felipe Massa pouco participou do primeiro dia de treinos livres da F1 no Bahrein, palco da terceira etapa da temporada 2014 da F1. No TL1, o brasileiro ficou fora do top-10, mas na noite barenita, com poucas voltas, de cara fez o quinto melhor tempo, pouco mais de 1s1 mais lento que o mais rápido do dia, Lewis Hamilton.
Felipe Massa (Foto: Getty Images)

De acordo com o piloto do carro #19, a Williams optou por andar pouco neste dia inicial em Sakhir, já que considera o acerto que fez durante os testes de inverno bom o suficiente para começar. “Foi bom para entender onde nós estamos”, disse Felipe.

 
“Andamos só no final, mas acho que está tudo bem. Acho que o carro mostrou um ritmo um pouco melhor aqui em comparação com a Malásia. Espero que isso seja algo que possamos ver amanhã”, encerrou o brasileiro, décimo no campeonato.
 
O terceiro treino livre no Bahrein ocorre neste sábado (5) às 9h (de Brasília).
 

Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.