Räikkönen desdenha de 4º lugar, mas faz leve celebração de avanço da Ferrari: “Parece que estamos na direção certa”

Kimi Räikkönen, no estilo Kimi Räikkönen de ser, não mostrou grande animação e deu uma desdenhada do que fez a Ferrari no GP da Itália, mas desta vez deixou até escapar uma agrado com o passo à frente que vê de seu time

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pouco aconteceu para as Ferrari no GP da Itália deste domingo (4). Na verdade, os dois apareceram mais na queda e recuperação de Lewis Hamilton, que perdeu para os dois e, com uma ajuda enorme da estratégia da Mercedes, passou os dois. Mas mesmo assim garantir o terceiro e o quarto postos teve um gosto mais doce. E para Kimi Räikkönen mostra que Maranello caminha em solo firme.

 
Räikkönen passou a corrida toda atrás de Sebastian Vettel, mas nunca foi muito ameaçado por Valtteri Bottas ou Daniel Ricciardo. Atrás da Mercedes, era nítido que a Ferrari sobrava – o que já não acontecia há tempos. O resultado não foi qualquer sonho, mas um bom sinal.
 
"Terceiro e quarto não é o que nós estávamos procurando, mas foi o que conseguimos capitalizar. Parece que estamos indo na direção certa outra vez", falou Räikkönen ao final da corrida em Monza.
 
E, como de costume, uma Ferrari no pódio de Monza rende festa gigante do público que invade a pista dotada de várias bandeiras e muito poderio vocal para acompanhar a cerimônia de pódio.
Räikkönen apertou o ritmo no fim da corrida (Foto: Ferrari)
Räikkönen é o quinto colocado no Mundial de Construtores com 136 pontos. Quarto, Vettel tem 143. O rival 'real' dos dois, o terceiro colocado Daniel Ricciardo, tem 161. 
 
A próxima etapa da temporada 2016 é na pista onde a Mercedes rende menos – Cingapura. Um ano atrás, Sebastian Vettel venceu e nenhuma das Flechas Prateadas subiu ao pódio.
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.