Räikkönen lamenta batida na classificação em Monza: “Paguei o preço pelo meu erro”

Kimi Räikkönen lamentou o erro que cometeu em meados do Q3 que o impediu de exibir uma performance melhor na classificação. Finlandês conta com a chuva para fazer uma boa prova de recuperação

Kimi Räikkönen teve um sábado (7) e tanto em Monza. Mas pelos motivos errados. O finlandês bateu na Parabólica em meados do Q3, e agora a Alfa Romeo tem de trabalhar para recuperar o carro.
 
Por conta da batida, Räikkönen não conseguiu marcar tempo e ficou apenas com o décimo posto. Agora, o companheiro de Antonio Giovinazzi torce para que a chuva o ajude em uma prova de recuperação.
Kimi Räikkönen (Foto: Alfa Romeo)
Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Paguei o preço pelo meu erro, o que é uma pena, já que o carro estava se comportando bem”, disse Kimi. “O dano foi grande, então temos de ver onde vou começar amanhã, mas talvez o clima ajude e, em condições mistas, ainda possamos conquistar um bom resultado”, seguiu.
 
“Vou, definitivamente, tentar o meu melhor para me recuperar na corrida”, concluiu.
 
O GP da Itália de F1 está marcado para o domingo (8), às 10h10 (de Brasília). Acompanhe a cobertura AO VIVO e EM TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.
 
Previsão do tempo para Monza
GP da Itália Monza
!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

#GALERIA(9900)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.