Recuperado após operar apendicite, Fry volta ao trabalho em Mônaco neste fim de semana

Recuperado após uma operação de apendicite, Pat Fry volta ao trabalho neste fim de semana em Mônaco. Diretor-técnico da Ferrari perdeu GP da Espanha por conta da cirurgia

As imagens da quarta-feira no F1 em Monte Carlo
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Pat Fry vai voltar ao trabalho neste fim de semana no GP de Mônaco depois de passar por uma cirurgia para remoção do apêndice. Diretor-técnico da Ferrari perdeu o GP da Espanha, já que precisou ser levado ao hospital na manhã de sábado, antes do treino classificatório.
Fry vai perder primeiros treinos livres, mas estará em Monte Carlo na sexta-feira (Foto: Ferrari)

Fry está se recuperando na Itália ao lado de sua família, mas vai para Monte Carlo na manhã de sexta-feira. Desta forma, o dirigente vai perder as primeiras sessões de treino, que acontecem nesta quinta-feira.

 
A Ferrari ocupa a segunda colocação no Mundial de Construtores, 14 pontos atrás da líder Red Bull. Pelo Mundial de Pilotos, Fernando Alonso soma 72 pontos e tem a terceira posição. Felipe Massa aparece em quinto, com 45.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube