Recuperado após operar apendicite, Fry volta ao trabalho em Mônaco neste fim de semana

Recuperado após uma operação de apendicite, Pat Fry volta ao trabalho neste fim de semana em Mônaco. Diretor-técnico da Ferrari perdeu GP da Espanha por conta da cirurgia

As imagens da quarta-feira no F1 em Monte Carlo
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Pat Fry vai voltar ao trabalho neste fim de semana no GP de Mônaco depois de passar por uma cirurgia para remoção do apêndice. Diretor-técnico da Ferrari perdeu o GP da Espanha, já que precisou ser levado ao hospital na manhã de sábado, antes do treino classificatório.
Fry vai perder primeiros treinos livres, mas estará em Monte Carlo na sexta-feira (Foto: Ferrari)

Fry está se recuperando na Itália ao lado de sua família, mas vai para Monte Carlo na manhã de sexta-feira. Desta forma, o dirigente vai perder as primeiras sessões de treino, que acontecem nesta quinta-feira.

 
A Ferrari ocupa a segunda colocação no Mundial de Construtores, 14 pontos atrás da líder Red Bull. Pelo Mundial de Pilotos, Fernando Alonso soma 72 pontos e tem a terceira posição. Felipe Massa aparece em quinto, com 45.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.