Red Bull descarta acolher Ricciardo caso Renault deixe F1: “Não há vaga”

Consultor da Red Bull, Helmut Marko afirmou que a escuderia dos energéticos não tem vaga para acolher Daniel Ricciardo caso a Renault decida deixar a Fórmula 1

Consultor da Red Bull, Helmut Marko deixou claro que Daniel Ricciardo não poderá voltar à equipe caso a Renault deixe a Fórmula 1. O dirigente ressaltou que a escuderia dos energéticos não tem vaga para o australiano.
 
Helmut Marko (Foto: Reprodução)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Hoje defendida por Ricciardo e Nico Hülkenberg, a Renault contratou Esteban Ocon para formar par com o australiano em 2020.
 
Em meio à rumores de que a Renault pode deixar o Mundial, Marko deixou claro que a Red Bull não tem como acolher Daniel. 
 
“Nossos pilotos estão definidos. Não há vaga”, disse Marko. 
 
O consultor, aliás, também descartou acomodar Ricciardo em um terceiro carro na temporada 2020.
 
“Isso não foi discutido, mas quem pagaria por isso?”, questionou. “Eu acho que o time seria imediatamente assumido por alguma outra pessoa”, concluiu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube