Red Bull, FE ou aposentadoria: qual destino se Vettel deixar Ferrari?

É fato que Sebastian Vettel vive um momento de declínio na sua carreira na F1. Nesta temporada 2019, o tetracampeão só venceu uma corrida e foi superado pelo seu novo companheiro de equipe, Charles Leclerc. Os jornalistas debateram, no Paddock GP #188 desta semana, quais os eventuais destinos caso Seb decida deixar a Ferrari

O futuro de Sebastian Vettel foi tema de discussão dos jornalistas à mesa comandada por Victor Martins no PADDOCK GP #188 desta semana. É fato que o tetracampeão vive uma fase de declínio, ainda mais por ter sido seguidamente superado por Charles Leclerc, seu novo companheiro de equipe na Ferrari. Assim, qual seria o mais provável futuro para o alemão, caso decida deixar a escuderia de Maranello? Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.