Red Bull precisa selar divórcio com Pérez e dar chance lógica para Tsunoda
Sérgio Pérez deve, enfim, ser demitido pela Red Bull ao final do campeonato. Yuki Tsunoda pode, então, ter merecida chance com promoção
A Red Bull deve demitir Sérgio Pérez ao final da temporada 2024 da Fórmula 1, de acordo com a ESPN. O campeonato do mexicano foi muito abaixo da média e a renovação com a equipe, anunciada em junho, foi muito surpreendente. O bilhete azul não é somente justo, mas tardio para o time de Milton Keynes, que deve amargar a terceira posição no Mundial de Construtores neste ano.
Seguindo a lógica dentro da academia, Yuki Tsunoda é merecedor da oportunidade na Red Bull. Desde a saída de Pierre Gasly da RB — chamada de AlphaTauri em outros tempos —, o japonês tem apresentado desempenhos melhores que os companheiros de equipe, que foram Nyck De Vries, Daniel Ricciardo e, agora, Liam Lawson. Confira a análise de Daniel Balsa.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.