Red Bull vê “início muito bom” de Albon: “Impressionou durante todo fim de semana”

Chefe da Red Bull, Christian Horner afirmou que Alex Albon teve um início muito bom com a equipe dos energéticos. O dirigente avaliou que o tailandês impressionou ao longo de todo o fim de semana

Alex Albon começou sua história com a Red Bull com o pé direito. Substituto de Pierre Gasly, o tailandês recebeu a bandeirada em Spa-Francorchamps na quinta colocação e ainda ganhou elogios do chefia.
 
Falando ao site oficial da Fórmula 1, Christian Horner disse que Albon “impressionou” durante todo o fim de semana e avaliou que foi “início muito bom” na Red Bull.
AlexanderAlbon ganhou elogios por estreia na Red Bull (Foto: Beto Issa)
Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Alex me impressionou durante todo o fim de semana com sua abordagem, seu feedback e seu ritmo”, disse Horner ao site oficial da F1. “Na corrida, ele fez um trabalho muito maduro”, seguiu.
 
“Na primeira metade da corrida, não fomos tão competitivos com os pneus duros quanto fomos com os macios, mas ele não cometeu nenhum erro bobo e nem correu riscos bobos”, avaliou.
 
Por fim, Horner exaltou as ultrapassagens de Albon em Spa-Francorchamps. Por conta de uma troca de motor, Alex teve de pagar punição e largou apenas em 17º, mas fez ultrapassagens impressionantes para cima de Daniel Ricciardo e Sergio Pérez.
 
“Nós sabemos que Daniel é um corredor duro. A manobra dele para cima de Daniel e para cima de Sergio na última volta foram impressionantes”, reconheceu Horner. “Ir de 17º para 5º foi um início muito bom”, concluiu.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.