Red Bull vê “início muito bom” de Albon: “Impressionou durante todo fim de semana”

Chefe da Red Bull, Christian Horner afirmou que Alex Albon teve um início muito bom com a equipe dos energéticos. O dirigente avaliou que o tailandês impressionou ao longo de todo o fim de semana

Alex Albon começou sua história com a Red Bull com o pé direito. Substituto de Pierre Gasly, o tailandês recebeu a bandeirada em Spa-Francorchamps na quinta colocação e ainda ganhou elogios do chefia.
 
Falando ao site oficial da Fórmula 1, Christian Horner disse que Albon “impressionou” durante todo o fim de semana e avaliou que foi “início muito bom” na Red Bull.
AlexanderAlbon ganhou elogios por estreia na Red Bull (Foto: Beto Issa)
Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Alex me impressionou durante todo o fim de semana com sua abordagem, seu feedback e seu ritmo”, disse Horner ao site oficial da F1. “Na corrida, ele fez um trabalho muito maduro”, seguiu.
 
“Na primeira metade da corrida, não fomos tão competitivos com os pneus duros quanto fomos com os macios, mas ele não cometeu nenhum erro bobo e nem correu riscos bobos”, avaliou.
 
Por fim, Horner exaltou as ultrapassagens de Albon em Spa-Francorchamps. Por conta de uma troca de motor, Alex teve de pagar punição e largou apenas em 17º, mas fez ultrapassagens impressionantes para cima de Daniel Ricciardo e Sergio Pérez.
 
“Nós sabemos que Daniel é um corredor duro. A manobra dele para cima de Daniel e para cima de Sergio na última volta foram impressionantes”, reconheceu Horner. “Ir de 17º para 5º foi um início muito bom”, concluiu.
 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar