Ricciardo admite dificuldades no último setor da pista de Marina Bay e prevê melhora da Red Bull

Quarto colocado no primeiro dia de treinos para o GP de Cingapura, Daniel Ricciardo avaliou que a Red Bull ainda pode melhorar ao longo do fim de semana. Australiano admitiu dificuldades no último setor de Marina Bay, mas se mostrou confiante em um passo à frente no sábado

Daniel Ricciardo completou o primeiro dia de treinos para o GP de Cingapura com o quarto melhor tempo. Nesta sexta-feira (16), o australiano cravou 1min44s557 em sua melhor volta e fechou o dia a 0s405 de Nico Rosberg, o líder dos trabalhos.
 
Após a sessão, Daniel destacou a proximidade entre as equipes e se mostrou confiante no desempenho da Red Bull ao longo do fim de semana em Marina Bay.
Daniel Ricciardo ficou com o quarto tempo em Cingapura (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Não estou desencorajado pelo ritmo. Onde estamos é bem bom considerando onde sinto que podemos estar com o carro”, disse Daniel. “Estamos perto como previsto — três times todos dentro de meio segundo”, apontou.
 
“Ainda tem muito mais que podemos tirar, então se encontrarmos isso, estaremos bem para amanhã”, avaliou. “Nós tivemos de trabalhar para isso hoje. Podemos encontrar algumas coisas nesta noite”, seguiu.
 
Ao longo da sessão, Ricciardo teve algumas chances de melhorar sua marca, mas o último setor da pista de Marina Bay foi um ponto de dificuldade.
 
“Nós provavelmente fomos apenas um pouco duros demais com os pneus”, opinou. “Você pensa que tem a aderência e aí ela some, então precisamos ver isso. Nós perdemos bastante no último setor”, admitiu.
 
“Eu podia sentir que estava um pouco desconexo, mas têm, provavelmente, algumas coisas que podia melhorar lá, mas podemos tirar um pouco do setup”, considerou.

#GALERIA(5795)
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube