Ricciardo mantém apostas com Marko: “Estou perdendo, mas minha hora vai chegar”

Daniel Ricciardo saiu da Red Bull ao fim de 2018, o que não impediu que ele não continuasse a apostar dinheiro com Helmut Marko, consultor do time austríaco. Ricciardo também manteve a confiança na evolução da Renault

Mesmo com a saída de Daniel Ricciardo da Red Bull, o piloto australiano segue mantendo uma forte relação de amizade com Helmut Marko, consultor da equipe austríaca. Os dois seguem apostando dinheiro juntos em corridas da Fórmula 1.
 
Em abril, Ricciardo revelou em entrevista que recuperou € 1.000 no GP da Austrália ao apostar que a Red Bull ficaria fora do top-3 no treino classificatório, e eles estão mantendo a sequência de palpites valendo dinheiro mesmo sem vínculo entre as equipes.
 
"Me dou muito bem com ele, sempre apostamos algo a cada corrida, e a quantidade é quase sempre de 1000 euros. Agora, estou perdendo, mas o meu momento chegará. Ele está bem na Red Bull e estou em bom momento na Renault. As boas notícias chegaram e estou seguro”, declarou o #3, que trocou a Red Bull pela Renault após cinco temporadas, em entrevista ao site alemão ‘Auto Bild’.
Daniel Ricciardo (Foto: Renault)
Em nove corridas pela Renault, Ricciardo só somou pontos em três oportunidades, e agora está na 10ª colocação no Mundial de Pilotos. Ele vê o time francês no caminho certo para futuramente alcançar o posto de campeão mundial.
 
"Sabemos que precisamos melhorar. Nico e eu temos a mesma ideia do carro e vamos extrair o máximo para conseguir o melhor desempenho possível. No ano passado, tiveram dias em que cheguei a odiar o carro, mas agora estou cheio de energia, otimista para o futuro. Não mudei meus objetivos, sou competitivo e quero ser campeão do mundo", completou.

A F1 retorna no próximo fim de semana, com o GP da Inglaterra, em Silverstone, nos dias 12, 13 e 14 de julho.

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube