Ricciardo reconhece que vitória não seria possível, mas comemora pódio duplo para Red Bull: “As coisas estão boas”

Daniel Ricciardo coroou um final de semana quase perfeito. Após largar da terceira posição neste domingo (31) para o GP da Alemanha, o australiano fez grande prova, conquistando a segunda posição do pódio, com seu companheiro Max Verstappen ficando com o terceiro posto

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Daniel Ricciardo não conseguiu esconder sua grande marca registrada neste domingo (31), o sorriso. No GP da Alemanha, após mostrar grande desempenho durante a prova, o piloto cruzou a linha de chegada na segunda colocação.
 

A largada já mostrava que essa seria uma grande disputa para o australiano. Ele, que saiu da terceira colocação, conseguiu manter o posto, ficando atrás de seu companheiro de Red Bull, Max Verstappen. Ao longo da corrida, então, superou o holandês e conquistou o bom resultado.
Daniel Ricciardo (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O piloto do carro #3 não escondeu a satisfação de estar pelo segundo final de semana seguido entre os três melhores. “Dois finais de semana seguidos no pódio para mim. É algo que podemos ficar orgulhosos”, avaliou.
 

“É muito bom ver tantos fãs da F1 aqui na Alemanha. Essa foi uma corrida de estratégia, com os pneus supermacios tinham um ritmo melhor. A vitória não era possível, mas com este resultado as coisas estão boas”, comentou.
 
Ricciardo subiu ao pódio com seu companheiro de equipe e comemorou o fato. “Um grande obrigado para a Red Bull. Primeiro pódio duplo para nós depois de mais de um ano”, encerrou.
PADDOCK GP #39 DEBATE F1 E MOTOGP COM CONVIDADO ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube