Rosberg se impressiona com novo carro da Mercedes para 2017 e diz que W08 é “rápido e revolucionário”

Com tantas mudanças no regulamento da F1 para 2017, as equipes terão que começar seus carros do zero, e foi isso o que a Mercedes fez. Segundo Nico Rosberg, que já viu o carro deste ano da equipe, ele será uma revolução, algo que os titulares irão aproveitar

Nico Rosberg pode ter deixado seu papel de piloto para trás, mas ainda está envolvido diretamente com a F1. O alemão agora assumiu um papel de embaixador da Mercedes e com isso, já viu o carro da equipe deste ano.
 
A temporada 2017 da principal categoria do automobilismo contará com um regulamento novo, com muitas mudanças técnicas. Mesmo sem estar no grid deste campeonato, o alemão mostrou animação e até mesmo já fez comentários sobre os carros do time prateado.
Nico Rosberg se mostrou impressionado com nova Mercedes (Foto: Mercedes)
“Já pude ver a nova Mercedes, eles começaram a trabalhar com muita antecedência. Vi todos os detalhes, está impressionante. Do que vi, posso dizer que tem uma aparência muito atraente", comentou.

"Acredito que Lewis e Valtteri terão muita diversão atrás do volante neste ano. Se trata de uma autêntica revolução, não uma simples evolução”, completou.
 

No entanto, mesmo tão envolvido com a categoria e ainda com sua antiga casa, o ex-piloto não mostra qualquer sinal de arrependimento de sua decisão. Inclusive, declarou que a aposentadoria lhe trouxe liberdade, pois a vida é mais que “pilotar carros em círculos”.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.