Rosberg se impressiona com novo carro da Mercedes para 2017 e diz que W08 é “rápido e revolucionário”

Com tantas mudanças no regulamento da F1 para 2017, as equipes terão que começar seus carros do zero, e foi isso o que a Mercedes fez. Segundo Nico Rosberg, que já viu o carro deste ano da equipe, ele será uma revolução, algo que os titulares irão aproveitar

Nico Rosberg pode ter deixado seu papel de piloto para trás, mas ainda está envolvido diretamente com a F1. O alemão agora assumiu um papel de embaixador da Mercedes e com isso, já viu o carro da equipe deste ano.
 
A temporada 2017 da principal categoria do automobilismo contará com um regulamento novo, com muitas mudanças técnicas. Mesmo sem estar no grid deste campeonato, o alemão mostrou animação e até mesmo já fez comentários sobre os carros do time prateado.
Nico Rosberg se mostrou impressionado com nova Mercedes (Foto: Mercedes)
“Já pude ver a nova Mercedes, eles começaram a trabalhar com muita antecedência. Vi todos os detalhes, está impressionante. Do que vi, posso dizer que tem uma aparência muito atraente", comentou.

"Acredito que Lewis e Valtteri terão muita diversão atrás do volante neste ano. Se trata de uma autêntica revolução, não uma simples evolução”, completou.
 

No entanto, mesmo tão envolvido com a categoria e ainda com sua antiga casa, o ex-piloto não mostra qualquer sinal de arrependimento de sua decisão. Inclusive, declarou que a aposentadoria lhe trouxe liberdade, pois a vida é mais que “pilotar carros em círculos”.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube