Russell afirma que “ficaria feliz em ter Hülkenberg” na Williams em 2020

George Russell falou sobre o futuro companheiro de equipe que gostaria de ter na Williams. Sem mostrar uma preferência em novato ou experiente, chegou a citar o nome de Nico Hülkenberg como colega no próximo ano

George Russell falou sobre as possibilidades de futuros companheiros em 2020. O titular da Williams afirmou que não veria problemas em ter alguém experiente ao seu lado, citando o nome de Nico Hülkenberg.
 
A esquadra de Sir Frank tem a importante missão de escolher o piloto do próximo ano. Fazendo seu retorno para a Fórmula 1, Robert Kubica enfrentou problemas por sua limitação física, além da falta de competitividade da equipe, e já confirmou que não vai estar no grid do campeonato que vem.
 
Enquanto isso, o alemão está buscando uma vaga para 2020. A Renault já anunciou a volta de Esteban Ocon para a categoria ao lado de Daniel Ricciardo. Com isso, o #27 está, até o momento, a pé.
Nico Hülkenberg (Foto: Renault)

Ao falar sobre o futuro, companheiro, Russell diz que “minha preferência é ter o piloto mais veloz possível perto de mim. Estou fazendo meu melhor para provar o que posso fazer para todos, e quero a oportunidade novamente de mostrar isso”.
 

O britânico ainda disse que não tem preferência por qual direção a equipe decidir seguir. “Me sinto pronto para assumir o controle, liderar a equipe caso seja um novato ao meu lado”, indicou.
 
“Mas igualmente também ficaria feliz em ter um cara experiente como Hülkenberg chegando, com boa reputação e experiência. Tenho certeza que posso aprender algumas coisas com ele. Mas novamente, isso me dá a ótima oportunidade de mostrar o que posso fazer”, encerrou.
 

Paddockast #34
O GRID DOS SONHOS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube