Às vésperas do 300º GP, Schumacher nega arrependimento por retorno: “Nem por um segundo”

Michael Schumacher descartou que tenha se arrependido de voltar à F1 apesar dos resultados obtidos nos últimos anos. Heptacampeão fará seu 300º GP no próximo domingo (2) em Spa-Francorchamps

Michael Schumacher garantiu que não se arrepende de ter voltado à F1 apesar dos resultados obtidos nos últimos anos. O germânico deixou a categoria em 2006, mas retornou três anos mais tarde vestindo as cores da Mercedes.

Sua segunda passagem pela categoria, no entanto, está longe de ser tão bem sucedida. Até aqui, o melhor resultado obtido por Schumacher na esquadra comandada por Ross Brawn foi um terceiro lugar no GP da Europa deste ano.

Apesar dos resultados, o companheiro de Nico Rosberg garantiu que não se arrependeu de ter largado a aposentadoria para voltar às pistas.
 

Schumacher negou arrependimento por ter voltado à F1 (Foto: Mercedes)


“Até agora, eu não me arrependi do meu retorno nem por um segundo”, falou Schumacher ao jornal germânico ‘Bild’. “Tiveram alguns ótimos momentos, mesmo que de fora não tenha parecido”, avaliou.

Com o futuro incerto, já que ainda não renovou seu contrato com a Mercedes, e sem chance de título em 2012, Michael ainda espera por bons momentos na temporada.

“Quanto a este ano, nós não precisamos falar do campeonato”, afirmou. “E o caminho para o ano que vem ainda não está claro. Eu ainda espero que este ano nós possamos conquistar mais dobradinhas”, encerrou.

O Grande Prêmio cobre 'in loco' neste fim de semana a 12ª etapa do Mundial de F1, o GP da Bélgica, direto de Spa-Francorchamps, com Evelyn Guimarães.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.