Sábado de classificação da F1 em Kuala Lumpur amanhece nublado e quente. E previsão indica tempestade

A cidade de Kuala Lumpur, que abriga o autódromo de Sepang, amanheceu novamente com o céu nublado e muito quente. Neste sábado (30), a previsão do tempo indica a chance de tempestade para a tarde malaia. A classificação, que vai definir o grid do GP da Malásia, acontece a partir das 6h (de Brasília)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois da tempestade que atingiu a cidade de Kuala Lumpur na manhã de sexta-feira e causou o atraso da primeira sessão livre, o sábado (30) voltou a amanhecer nublado e quente. Mas sem chuva, por enquanto. Isso porque a previsão do tempo, de acordo com a agência AccuWeather, aponta para uma nova precipitação torrencial pouco antes do terceiro treino livre.

 
Neste momento, os termômetros registram 30 graus, com sensação térmica perto dos 40ºC. E faz sol. Mas essa marca deve cair durante a tarde, por conta da chuva. Enquanto os ventos sopram 9 km/h. Para a hora da classificação do GP da Malásia, no entanto, a chance de chuva forte está em 29%.
Previsão do tempo aponta para tempestade (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A programação da F1 para a etapa em Sepang aponta para mais uma sessão de treinos, marcada para as 3h (de Brasília). Já a definição do grid está agendada para as 6h. 

 
Os primeiros treinos livres viram um domínio da Ferrari e de Sebastian Vettel com pista seca. Com chuva, a Red Bull foi mais forte. A Mercedes, por outro lado, enfrentou problemas no primeiro dia de atividades para a corrida malaia.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.