Sauber confirma que Telmex continua como patrocinadora do time em 2013, apesar da saída de Pérez

A Sauber confirmou nesta sexta-feira (5), em Suzuka, que a mexicana Telmex vai continuar como patrocinadora da equipe, apesar da saída de Sergio Pérez do time, que decidiu se transferir para a McLaren em 2013

 

A Sauber confirmou nesta sexta-feira (5), em Suzuka, que a mexicana Telmex vai continuar estampando a marca nos carros da equipe em 2013, apesar da saída de Sergio Pérez, que vai defender a McLaren a partir do ano que vem. A gigante das telecomunicações chegou à equipe por meio do apoio a Pérez, que virou titular de Peter Sauber em 2010. 

Porém, a negociação entre Pérez e a McLaren gerou incertezas sobre a permanência da empresa, mas a equipe suíça garantiu que não tem dúvidas com relacao ao compromisso firmado com o patrocinador. Além disso, Monisha Kaltenborn, diretora-executiva do time, afirmou que foi a própria Telmex que informou sobre a opção de Sergio em se transferir para a rival inglesa. 

Telmex fica na Sauber, apesar da saída de Pérez em 2013 (Foto: Sauber)

"Fomos informados pela Telmex sobre a mudança, mas eles também nos disseram que têm um projeto de longo prazo com a Sauber e que o fato de Sergio ter deixado a equipe não afeta esse compromisso. Eles possuem uma visão global sobre o automobilismo. Eles querem estabelecer o esporte em seu país também", completou.

"Eles usam a F1 como uma enorme plataforma de marketing para todas as suas marcas, por isso acho que possuem uma visão adequada do envolvimento do automobilismo nisso tudo", acrescentou.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube