Vettel tem queda “pior que Villeneuve e faz coisas de Mazepin”, diz Evelyn Guimarães

Sebastian Vettel abriu 2021 da pior forma possível. O alemão foi alvo de críticas no Paddock GP #232, onde foi comparado com Jacques Villeneuve e Nikita Mazepin

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Quem esperava uma volta por cima imediata de Sebastian Vettel na Aston Martin acabou se decepcionando no último fim de semana. O alemão teve um GP do Bahrein tenebroso, com destaque para o incidente evitável com Esteban Ocon na corrida. Para Evelyn Guimarães, participando do Paddock GP #232, é um sinal claro: o tetracampeão vive decadência nível Jacques Villeneuve ao se portar quase como um Nikita Mazepin em Sakhir.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.