Victor Martins vê outra má performance de Norris e crava: “Não é nada de mais”

Lando Norris virou presa fácil para os adversários no GP do Japão e terminou na quinta colocação. No Paddock GP desta semana, Victor Martins analisou o fraco desempenho do piloto e os erros da McLaren na prova

Lando Norris até conseguiu boa classificação no GP do Japão da Fórmula 1, mas despencou na corrida e terminou na quinta colocação. Apesar de prejudicado pela estratégia da McLaren, o britânico também não apresentou boa performance e virou alvo fácil para os rivais na briga pelo pódio.

Segundo Victor Martins, Norris não consegue tirar mais do carro e nem mostra muita disposição para segurar posições, colocando-o como alguém superestimado no grid atual da Fórmula 1. Assista!

Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty, além da produção de Gabriel Carvalho e Rodrigo Berton.

Fórmula 1 volta a acelerar entre os dias 19 e 21 de abril, para o GP da China, retorno da etapa ao calendário pós-pandemia, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.