Vettel tem mochila furtada em Barcelona e usa patinete para tentar recuperar pertences

Sebastian Vettel teve uma bolsa furtada de seu carro na manhã desta segunda-feira em Barcelona, e usou localizador de GPS de fones para ir atrás dos ladrões

FÓRMULA 1 2022: TUDO SOBRE A VITÓRIA DE MAX VERSTAPPEN NO GP DA ESPANHA DE F1 | Briefing

Sebastian Vettel foi furtado na manhã desta segunda-feira em Barcelona após o GP da Espanha. O alemão estava na porta de seu hotel quando ladrões aproveitaram um momento de descuido para levar uma mochila que continha documentos e pertences pessoais do piloto da Aston Martin.

Vettel então tomou uma decisão inesperada e foi atrás dos ladrões com um patinete elétrico. Utilizando o serviço de geolocalização de seus fones de ouvido, o tetracampeão foi atrás de sua mochila, mas acabou encontrando apenas os fones abandonados na Cidade Velha, no centro de Barcelona.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sebastian Vettel terminou GP da Espanha em 11º (Foto: Aston Martin)

LEIA MAIS: Drugovich quebra tabu e vira primeiro a varrer fim de semana na F2 desde 2016

“Uma mochila pertencente ao Sebastian Vettel foi roubada nesta amanhã”, afirmou a Aston Martin. “Ele tentou achá-la usando seu iPhones para localizar seus fonos de ouvido que estavam em sua mala, mas quando encontrou os fones eles haviam sido abandonados e assim não conseguiu recuperar a mochila”.

Sebastian reportou o incidente à polícia, que abriu uma investigação para tentar recuperar os pertences do alemão. Vettel terminou o GP da Espanha no último domingo (22) na 11ª posição, e agora foca no GP de Mônaco, que acontece neste domingo, dia 29 de maio.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.