Sem dar detalhes, diretor comercial confirma acordo com Zandvoort para GP da Holanda de F1

Diretor comercial da F1, Sean Bratches confirmou um acordo com Zandvoort para a volta da Fórmula 1 à Holanda. O dirigente, no entanto, não deu maiores detalhes sobre o projeto

O Liberty Media deu mais um passo para levar a Fórmula 1 de volta à Holanda. Diretor comercial do Mundial, Sean Bratches confirmou um acordo com Zandvoort.
 
Falando à TV holandesa Ziggo Sport, Bratches admitiu a existência de um acordo, mas evitou dar detalhes do projeto. 
A F1 negocia o retorno de Zandvoort ao calendário (Foto: Red Bull Content Pool)

Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #15: Você manja mais de Fórmula 1 do que Flavio Gomes?

Relacionadas

 Ouça no Spotify

 Ouça no iTunes

 Ouça no Android

 Ouça no playerFM

Questionado em Baku se tinha notícias sobre Zandvoortm Bratches respondeu: “Sim, pode ser o momento”.

 
“Sim, temos um acordo”, completou.
 
No fim de março, Zandvoort aprovou um investimento milionário para fazer melhorias no circuito e garantir a volta da F1. A ideia do Liberty Media é aproveitar a popularidade de Max Verstappen.
 
A última edição do GP da Holanda aconteceu em 1985 e foi vencida pelo austríaco Niki Lauda. O maior vencedor da prova é Jim Clark, com quatro vitórias.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!