Sem falar sobre acidente, abatido Hamilton diz que festa da mãe “matou” e dá leve cutucada em Rosberg

Lewis Hamilton bem que tentou dizer que estava 100% fisicamente pronto para o GP do Brasil, mas sua aparência na primeira aparição em Interlagos não era das melhores. Mesmo abatido, entretanto, o inglês não deixou de cutucar levemente Nico Rosberg

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton teve uma semana bastante conturbada. Nesta quinta-feira (12), o atrasado tricampeão chegou em Interlagos cabisbaixo, sem de cara falar com ninguém após a febre e o acidente de trânsito que teve na noite de segunda-feira em Mônaco.

Na entrevista coletiva, o inglês deu a nítida impressão de estar um tanto abatido. Cansado, como alguém que parece não dormir bem há dias, Hamilton também não falou do acidente sofrido em Mônaco em depoimento que durou exatamente dez minutos. 
 
Por mais que aparentasse cansaço, porém, Hamilton garantiu que fisicamente está pronto para as atividades do fim de semana. 
 
"Fisicamente eu estou me sentindo muito bem, sem problema algum. Eu descansei e me sinto 100% fisicamente agora. Eu cheguei ao México na quarta-feira, então passei todos esses dias até a outra quinta trabalhando e aí teve a festa da mãe no fim de semana, e isso me matou. Aquilo foi incrível, sensacional, mas realmente foi demais no domingo e na segunda-feira", comentou o inglês.
Hamilton chegou a Interlagos cabisbaixo e abatido (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Hamilton se disse feliz por estar em Interlagos e elogiou o traçado. Porém, reconheceu que seus resultados na pista paulistana não são dos melhores. 

 
"É incrível estar aqui, é uma pista que gosto muito, mas também é um lugar que sempre tive um pouco de problemas", avaliou.
 
Ao ser questionado se a Mercedes vai ajudar Nico Rosberg a vencer o GP do Brasil na luta pelo vice-campeonato, Hamilton respondeu com um lacônico e direto "não".
 
Hamilton já fechou o título da temporada. O britânico anotou, até aqui, 345 pontos, contra 272 do companheiro de equipe Nico Rosberg.
 

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Essa molecada da F1 vem para o Brasil e se acaba na coxinha e no pão de…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube