Sem mostrar muita confiança em bater Mercedes, Vettel promete tentar pressionar: “Se tiver chance, vou atacar”

Sebastian Vettel vai largar na sétima colocação do GP do Brasil pela terceira vez na temporada 2015 após ficar apenas atrás das Mercedes no treino classificatório deste sábado (14). Vettel promete ir para cima de Lewis Hamilton e Nico Rosberg se tiver a chance correta

Nada muito diferente do que Sebastian Vettel poderia esperar para a classificação do GP do Brasil deste sábado (14). Depois de dois P3, um P4 e um P13 por punição desde a pole em Cingapura, Vettel voltou a abrir a terceira fila atrás da dupla da toda poderosa Mercedes.

Vettel ficou distante de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, mas levou boa vantagem para Kimi Räikkönen e quem mais veio atrás. O tetracampeão disse que viu uma Ferrari mais próxima da Mercedes na sexta, mas se tiver uma chance de atacar amanhã, esperem que ele vá para cima.

Sebastian Vettel durante o terceiro treino livre em Interlagos (Foto: Getty Images)

"O Q2 nos deu um pouco de esperança, mas eu vi que Nico cometeu alguns erros… Eu sabia que no Q3 seria difícil para nós chegarmos perto. Pudemos melhorar em relação a ontem, mas hoje tivemos algum problemas com os pneus macios", disse. 

 
"Eu acredito que amanhã possa ser um problema. Mas vou tentar pressionar esses dois caras. Se tiver uma chance, vamos atacar", seguiu.
 
É a sétima vez na temporada que Seb vai sair na terceira colocação na temporada 2015. Enquanto isso, na frente, Rosberg bateu Hamilton em treinos de classificações pela quinta vez seguida.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube