Sem pensar em parar, Hamilton avalia que seria “fácil” seguir ligado à F1, mas fala em “aprender algo novo”

Lewis Hamilton afirmou que não gosta de pensar muito em aposentadoria, mas manifestou o desejo de “aprender algo novo” quando pendurar o capacete. O #44 considerou que o caminho mais fácil seria permanecer ligado à F1, até mesmo trabalhando no comando da Mercedes

Lewis Hamilton ainda não sabe quando vai pendurar o capacete, mas nem por isso deixou de avaliar suas opções para o futuro. O #44 considerou que seria “super fácil” permanecer ligado à F1, mas admitiu que prefere a opção de “aprender algo novo”.
 
Além de se envolver com música e, mais recentemente, com moda, Hamilton já manifestou o desejo de trabalhar em prol das crianças. Mas ainda não bateu o martelo em relação aos seus planos futuros.
 
Durante um evento da HP, Hamilton disse que não gosta de “pensar muito em aposentadoria”, mas admitiu que pensa em alternativas para quando encerrar a carreira.
Lewis Hamilton quer aprender algo novo quando deixar F1 (Foto: Dalton Yamashita/Grande Prêmio)
“Eu realmente não sei o que está além da F1”, disse Hamilton. “Muitos atletas, quando param de competir, eles fizeram isso a vida toda. Eu corro desde os 8 anos. Todo meu foco é nisso. No meu papel de meio período fora da F1, estou tentando entender o que mais eu quero fazer ou com que quero me envolver”, seguiu.
 
O britânico considerou que seria “super fácil” seguir ligado à F1, inclusive assumindo uma papel na cúpula da Mercedes ao lado de Toto Wolff, mas afirmou que prefere buscar outras possibilidades.
 
“Naturalmente, seria super fácil para eu vir em todos os GPs depois de parar, até mesmo ser um número dois para Toto talvez”, comentou. “Estou correndo há muitos anos, conheço isso tão bem quanto qualquer coisa. Mas estou mais empolgado em aprender uma coisa nova”, contou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.