Sem revelar futuro, Di Resta garante que vai estar em carro competitivo na temporada 2014

Fora da Force India, Paul di Resta segue com o futuro indefinido, mas garante que estará em carro competitivo onde possa vencer corridas e conquistar o título

Paul di Resta perdeu a vaga na Force India e ainda não definiu o que vai fazer na temporada 2014. Embora ainda não tenha divulgado oficialmente qual será seu futuro, o escocês garante que terá um carro competitivo nas mãos.
 
Com vagas abertas na F1 em apenas três equipes – Sauber, Marussia e Caterham –, o nome de Di Resta passou a aparecer nas listas de muitas outras categorias, inclusive na Indy, onde poderia substituir o primo Dario Franchitti, e no DTM.
Fora da F1, Di Resta garantiu que estará em um carro competitivo em 2014 (Foto: Force India)
De acordo com o periódico ‘The Scotsman’, Paul deve retornar ao DTM, onde foi campeão em 2010 vestindo as cores da Mercedes. O piloto, por sua vez, não dá pistas sobre seu futuro, mas garante que estará em um equipamento competitivo.
 
“Não estou em posição de dizer o que vou fazer no próximo ano”, disse Di Resta. “Mas uma das coisas que eu definitivamente sei é que eu estarei em um carro competitivo, em uma categoria que eu sei que não só poderei vencer corridas, mas também o campeonato”, concluiu o piloto.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.