Pérez enxerga transferência para Red Bull “como cachorro em família nova”

Sergio Pérez comparou as experiências de Racing Point com Red Bull. Mexicano estará na equipe taurina em 2021 após sete anos na esquadra de Silverstone

Sergio Pérez não esconde a empolgação após a primeira visita na Red Bull. O piloto mexicano será o parceiro de Max Verstappen na temporada 2021 após passagem pela Racing Point, antiga Force India.

Pérez, que é dono de 1 vitória e 10 pódios na Fórmula 1, rasgou elogios para a estrutura da Red Bull, equipe tetracampeã mundial de pilotos e construtores, e que fechou o último Mundial na segunda colocação, derrotada apenas pela Mercedes.

“É incrível fazer parte da família Red Bull. Quando você chega aqui, entende rapidamente o porquê tiveram tanto sucesso. A infraestrutura, o desenvolvimento e as pessoas. Eles têm pessoas capazes, então é muito diferente de vários times que trabalhei”, declarou durante o podcast Talking Bull.

SERGIO PÉREZ; RED BULL; F1; FÓRMULA 1 2021;
Sergio Pérez conhece a Red Bull (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Sergio também detalhou o impacto da troca de Racing Point por Red Bull após um longo tempo. O mexicano estava na equipe desde 2014, ainda quando atendia por Force India.

“A organização é tremendamente alta, com muitas pessoas e recursos impressionantes. Mal espero para estar na pista. Estive com um time por sete anos, então é um sentimento diferente, como um cachorro encontrando uma nova família. Estive com uma família por vários anos, e você se acostuma a vê-los, e do nada está de mudança”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube