VÍDEO: Pérez visita fábrica e entra no carro da Red Bull pela primeira vez

Novo titular da equipe, o mexicano fez a primeira visita à sede da equipe, em Milton Keynes, na Inglaterra. O piloto de 30 anos será companheiro de Max Verstappen na Fórmula 1

Sergio Pérez fez uma visita à fábrica da Red Bull, em Milton Keynes, nesta terça-feira (19). O mexicano aproveitou para fazer o molde do assento e também conhecer o museu da equipe dos energéticos.

Em meados de dezembro passado, a Red Bull confirmou uma mudança de filosofia e anunciou a contratação de Pérez para formar dupla com Max Verstappen. A expectativa é que o mexicano execute um papel similar ao de Valtteri Bottas e ajude a equipe a enfrentar o domínio da Mercedes.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Aos 29 anos, Pérez terá a segunda chance em uma equipe renomada. Em 2013, depois de duas temporadas com a Sauber, Sergio correu pela McLaren, mas fechou o ano com apenas 49 pontos. No ano seguinte, vestiu as cores da Force India, que depois se tornou Racing Point.

Com a equipe de Lawrence Stroll, Pérez conquistou a única vitória que tem na Fórmula 1, mas acabou fora do time por conta da contratação de Sebastian Vettel para fazer dupla com Lance Stroll na equipe que a partir de agora atende por Aston Martin.

Verstappen exalta Pérez, mas fala em “destruir” companheiro de Red Bull

Max Verstappen planeja acabar com Pérez na estreia do mexicano na Red Bull. O piloto de 23 anos espera que o novo companheiro dê um impulso na equipe dos energéticos, mas já atua para tentar desestabilizar o colega mais experiente.

“No fim das contas, venci todo mundo, e isso é bom”, falou Max.

O holandês, porém, omitiu que foi superado por Daniel Ricciardo na classificação geral de 2017, quando fez a primeira temporada completa com a Red Bull. O australiano somou 200 pontos, contra 168 de Verstappen.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube