Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Fórmula 1

VÍDEO: Pérez visita fábrica e entra no carro da Red Bull pela primeira vez

Novo titular da equipe, o mexicano fez a primeira visita à sede da equipe, em Milton Keynes, na Inglaterra. O piloto de 30 anos será companheiro de Max Verstappen na Fórmula 1

A Red Bull quer que Pérez se espelhe em Bottas em 2021 (Foto: Reprodução)

A Red Bull quer que Pérez se espelhe em Bottas em 2021 (Foto: Reprodução)

 

Sergio Pérez fez uma visita à fábrica da Red Bull, em Milton Keynes, nesta terça-feira (19). O mexicano aproveitou para fazer o molde do assento e também conhecer o museu da equipe dos energéticos.

Em meados de dezembro passado, a Red Bull confirmou uma mudança de filosofia e anunciou a contratação de Pérez para formar dupla com Max Verstappen. A expectativa é que o mexicano execute um papel similar ao de Valtteri Bottas e ajude a equipe a enfrentar o domínio da Mercedes.

https://www.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Perez.mp4

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Aos 29 anos, Pérez terá a segunda chance em uma equipe renomada. Em 2013, depois de duas temporadas com a Sauber, Sergio correu pela McLaren, mas fechou o ano com apenas 49 pontos. No ano seguinte, vestiu as cores da Force India, que depois se tornou Racing Point.

Com a equipe de Lawrence Stroll, Pérez conquistou a única vitória que tem na Fórmula 1, mas acabou fora do time por conta da contratação de Sebastian Vettel para fazer dupla com Lance Stroll na equipe que a partir de agora atende por Aston Martin.

https://www.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Perez1.mp4

Verstappen exalta Pérez, mas fala em “destruir” companheiro de Red Bull

Max Verstappen planeja acabar com Pérez na estreia do mexicano na Red Bull. O piloto de 23 anos espera que o novo companheiro dê um impulso na equipe dos energéticos, mas já atua para tentar desestabilizar o colega mais experiente.

“No fim das contas, venci todo mundo, e isso é bom”, falou Max.

O holandês, porém, omitiu que foi superado por Daniel Ricciardo na classificação geral de 2017, quando fez a primeira temporada completa com a Red Bull. O australiano somou 200 pontos, contra 168 de Verstappen.