Stevens espera Manor “muito mais competitiva” em 2016 e confirma desejo de permanecer: “Podemos até pontuar”

Will Stevens imagina que a Manor vai crescer muito com os novos chassis e os motores Mercedes em 2016. O britânico afirmou que deseja seguir no time e espera até brigar por pontos

Will Stevens está determinado em continuar guiando pela Manor em 2015. O britânico elogiou as mudanças da equipe que terá motores Mercedes, novos chassis e alguns componentes da Williams, além do entrosamento que tem com os membros da equipe.
 
Stevens admitiu que não vem tendo uma temporada fácil, mas que tira de positivo o bom relacionamento com os demais membros do time.
 
“Claro que este ano foi muito complicado, mas aqui na Manor eu já tenho uma estabilidade, conheço bem o time e gosto muito de trabalhar com todos”, disse.
 
O piloto britânico levou em conta as novidades que a Manor terá para o ano que vem e falou até em marcar pontos com o time.
 
“O pacote que estão preparando para o ano que vem é muito mais competitivo que o deste ano. Eu sinto que teria uma ótima oportunidade seguindo no time, com chances de marcar pontos e brigar por posições”, falou.
Will Stevens quer seguir na Manor em 2016 (Foto: Getty Images)
Stevens reconheceu que a concorrência tende a ser grande com as novidades da equipe. Pascal Wehrlein, reserva da Mercedes, já admitiu que a Manor é uma de suas portas para 2016.
 
“Boatos sempre vão surgir nesta época da temporada e não é segredo para ninguém que a disputa por uma vaga aqui vai ser bastante acirrada”, declarou.
 
O inglês tornou a dizer que pretende seguir com sua atual equipe por mais um ano.
 
“Eu sempre preciso pensar no que vai ser melhor para a minha carreira. Hoje, sinto que seguir com esse pessoal que conheço tão bem e gosto tanto seja a melhor saída”, completou.
 
A Manor Marussia é a única equipe que não pontuou na temporada 2015 da F1.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.