Stevens espera Manor “muito mais competitiva” em 2016 e confirma desejo de permanecer: “Podemos até pontuar”

Will Stevens imagina que a Manor vai crescer muito com os novos chassis e os motores Mercedes em 2016. O britânico afirmou que deseja seguir no time e espera até brigar por pontos

Will Stevens está determinado em continuar guiando pela Manor em 2015. O britânico elogiou as mudanças da equipe que terá motores Mercedes, novos chassis e alguns componentes da Williams, além do entrosamento que tem com os membros da equipe.
 
Stevens admitiu que não vem tendo uma temporada fácil, mas que tira de positivo o bom relacionamento com os demais membros do time.
 
“Claro que este ano foi muito complicado, mas aqui na Manor eu já tenho uma estabilidade, conheço bem o time e gosto muito de trabalhar com todos”, disse.
 
O piloto britânico levou em conta as novidades que a Manor terá para o ano que vem e falou até em marcar pontos com o time.
 
“O pacote que estão preparando para o ano que vem é muito mais competitivo que o deste ano. Eu sinto que teria uma ótima oportunidade seguindo no time, com chances de marcar pontos e brigar por posições”, falou.
Will Stevens quer seguir na Manor em 2016 (Foto: Getty Images)
Stevens reconheceu que a concorrência tende a ser grande com as novidades da equipe. Pascal Wehrlein, reserva da Mercedes, já admitiu que a Manor é uma de suas portas para 2016.
 
“Boatos sempre vão surgir nesta época da temporada e não é segredo para ninguém que a disputa por uma vaga aqui vai ser bastante acirrada”, declarou.
 
O inglês tornou a dizer que pretende seguir com sua atual equipe por mais um ano.
 
“Eu sempre preciso pensar no que vai ser melhor para a minha carreira. Hoje, sinto que seguir com esse pessoal que conheço tão bem e gosto tanto seja a melhor saída”, completou.
 
A Manor Marussia é a única equipe que não pontuou na temporada 2015 da F1.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube