Tá nas Redes: Hamilton ‘magistral’, Rosberg ‘psicologicamente destruído’ e Lauda ‘gênio’
No fim de semana do GP da China, os leitores do GRANDE PRÊMIO entenderam como um choro de Nico Rosberg as reclamações pós-corrida e o vídeo gravado para responder um fake. Já Lewis Hamilton, ao contrário, voltou a contar apenas com elogios. Para Niki Lauda e sua falta de sutileza, mais elogios
A dificuldade de foco de Nico Rosberg, gravando vídeo em resposta a fake e sem conseguir dar a Lewis Hamilton uma briga no início da temporada 2015, dominou os comentários dos leitores do GRANDE PRÊMIO no final de semana do GP da China de F1. Enquanto isso, Lewis recebeu mais uma série de elogios, enquanto a Indy em Nova Orleans dividiu opiniões.
Segundo o leitor Ubirajara Barretto, Hamilton é o "maior piloto de todos os tempos". Já Victor Catharino ofereceu uma chupeta para o choro do vice-campeão mundial. E Eliane Pereira se rendeu a Niki Lauda: "gênio".

Relacionadas
Após o GP da China, Rosberg reclamou que Hamilton diminuiu a velocidade em sua frente, depois fez um vídeo em reposta a um Twitter fake do parceiro. A falta de equilíbrio chamou críticas.
Bráulio Neto Lalynho Rosberg está psicologicamente destruído! Aconselho-o a abandonar a Mercedes para preservar o pouco de dignidade que lhe resta
Fabiano José de Souza Que disse que a Mercedes quer seus pilotos disputando o primeiro lugar? Enquanto eles tiverem trazendo as crianças para casa sãs e salvas ta ótimo serão campeões de construtores facil… Choro e livre
Jbr Automoto Representacoes As aulas do Massa deram certo!,Rosberg aprendeu direitinho nas férias,só que tem que ter cuidado,pra cada Gp,não chocar as desculpas esfarrapadas.
Victor Catharino Mercedes já deve estar decepcionada com a renovação contratual com o comum Rosberg.
@grandepremio @nico_rosberg @LewisHamilton pic.twitter.com/Tr9mKo9S16
— THIAGO CARVALHO (@THIAGOSUNRISE) April 13, 2015
Mais uma vitória, a segunda em três provas, e Hamilton só recebe elogios pesados.
Ubirajara Barretto Hamilton é o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos.
Luís Zangui Rosberg a pedir para o Hamilton acelerar parece que esta a pedir para ser piloto número 2!
João Júlio Manzi Vitória magistral do Hamilton. Mais uma pra coleção.
Fanfarrão? Talvez, mas as coisas sem filtro que Lauda diz, como sobre deve estar a situação de Alonso no abismo, atraem mais fãs que detratores.
Raphael Ghedin Schambeck Lauda é foda, a história dele fala por si. Todavia, está sendo fafnfarrão.
Daqui a pouco vai dar merda kakakak
Eliana Pereira Lauda sabe o que diz, o cara ta falando o que pensa, doa a quem doer, adoro sua postura, é gênio!!
O quinto lugar em Xangai também rendeu elogios a Massa, em vantagem para Valtteri Bottas.
Arthur Pereira Santos Poise, ainda estava a 6 segundos de bottas! Os anti massa agora vai cair matando! Massa fez boa corrida sim! Tudo dentro do possível pra ele!
Andre Oliveira Tá bom demais, perto do que Mercedes e Ferrari vem fazendo. Resta evoluir, se quiser ganhar alguma coisa.
João Vinicius Aquela largada foi muito louca e apesar de perder posições para ferrari,ele se saiu incrivelmente bem! estou surpreso confesso. Agora só basta a williams voltar aos seus tempos de invenções e cair em cima o/ #MasSince2003
Já o chato GP da China não podia mesmo render muitas comemorações.
Pedro Jungbluth Acompanho F1 a 20 anos e essa foi a pior corrida que já vi. Não estão destruindo a F1, ela já está destruída e agora só falta esperar morrer.
O aspecto que deixou os leitores felizes foi a narração de Cléber Machado, primeira na temporada, na TV Globo. Não teve 'hoje não, hoje sim', mas o pessoal gostou.
Artur Chahud Eu discordo não foi tão sonolenta por um único motivo a narração do Cleber Machado foi histórica de novo com o "Maldonado não mandou bem"
Bruna Telles O Cleber até foi legal na narração, Kimi proporcionou uns momentos lá e cá, mas ainda assim.. Concordo principalmente com o zzz
A primeira corrida da Indy em Nova Orleans teve pouco corrida e muita paralização, mas teve gente que gostou. No fim das contas, dividiu os leitores.
Cesar Natalício Kmiecik esse é o automobilismo de verdade, pilotos arrojados, regras que permitem o espetáculo e imprevistos, por isso prefiro a Indy do que a f1, com suas corridas que são chatas e com final definido.
Everson Bento É isso q é competitividade? ! só porque teve um monte de bandeiras amarelas?! affff!
João Sodré Eu vi o que é corrida chata hj. Não sei se rolou 20 minutos de corrida.
Cesar Natalício Kmiecik mas 20 minutos que valem 5 hrs de qualquer outra categoria…
determinarTipoPlayer(“15439898”, “2”, “0”);

Lewis Hamilton consolidou um fim de semana perfeito em Xangai com sua quarta vitória no GP da China. É bem verdade que a Ferrari voltou a andar próxima dos carros da Mercedes durante boa parte da disputa, mas desta vez não foi o bastante para lutar efetivamente pela vitória. Felipe Massa perdeu uma posição para Kimi Räikkönen na largada e terminou em quinto. Ajudado pelo problema com Max Verstappen no fim, Felipe Nasr foi o oitavo. E Nico Rosberg deu um piti histórico.

O GP da Luisiana foi bastante esquisito. Sofrendo com a interferência da chuva durante todo o final de semana, a Indy quase não viu uma corrida neste domingo. Foram seis bandeiras amarelas e um resultado definido na base da estratégia. Parando antes, James Hinchcliffe conseguiu levar os pneus e combustível até o fim – ajudado com as paralisações – e venceu sua primeira como piloto da SPM sob bandeiras amarelas. Helio Castroneves foi o segundo e Tony Kanaan, o sexto.

Marc Márquez conseguiu mais uma vez. Depois de encarnar o Usain Bolt no treino classificatório, o espanhol tirou do armário do uniforme do Capital América e, tal qual o personagem da Marvel, não deu chances aos ‘inimigos’ neste domingo. Depois de perder a ponta para Andrea Dovizioso na largada, o #93 pressionou o italiano por algumas voltas e, assim que assumiu a liderança, disparou na frente e não viu mais os adversários. Valentino Rossi terminou na terceira colocação.

