Tá nas Redes: ‘Senna Negão’ brinca de dominar, Nasr vale cada centavo e Globo vai chamar Regina Casé e Louro José

Leitores do GRANDE PRÊMIO nas redes sociais elogiaram Lewis Hamilton após mais uma demonstração de domínio do atual campeão e apostaram em Felipe Nasr no panorama da categoria por bastante tempo. Além disso, leitores criticaram novo formato de transmissão da Globo e atitude da Red Bull

Os leitores do GRANDE PRÊMIO não fugiram dos assuntos mais quentes do final de semana inaugural da F1. Depois da polêmica legal de Giedo van der Garde, o pessoal se animou para acompanhar o início da temporada 2015. Vencedor da prova, Lewis Hamilton foi elogiado. O atual campeão foi chamado de "Senna Negão" por Leandro Fausto, enquanto Bráulio Neto Lalynho sugeriu que Hamilton está "brincando" com o companheiro e rival Nico Rosberg.
 
Claro, a estreia de Felipe Nasr como  melhor brasileiro de sempre também atiçou os leitores. Segundo Carla Mattei, Nasr "vale cada centavo". Já Lucas Bitencourt fez questão de destacar que a opinião de que o piloto "vai longe" é "sem pachequismo".
 
Sobre a F1, o público entende que a temporada de rumos estabelecidos. Para Evaldo Muller, "o campeonato já acabou". Já Olavo Junior, acredita que a Ferrari vem aí.
 
Novo formato de transmissão da Globo e a ameaça da Red Bull em deixar o campeonato também não passaram incólumes. Até o Louro José apareceu na corneta à transmissão televisiva!
Lewis Hamilton brincando com Nico Rosberg? (Foto: Getty Images)

Hamilton está nas graças da galera com o segundo título e mais uma vitória para abrir a temporada. Fã assumido de Ayrton Senna, agora o inglês ganha comparações com o dono de três conquistas.

Leandro Fausto Dá-lhe Senna Negão!

Bráulio Neto Lalynho Impressão minha ou Lewis esteve a brincar com Rosberg?

Nasr foi um dos astros da corrida, mas dividiu opiniões. Muitos viram que se tratou de uma estreia de luxo do piloto da Sauber, mas teve quem viu com cautela seu quinto lugar.

Richard Otto Truppel Ano q vem ele em contrato com a Sauber ainda, mas em 2017 seria muito legal ver ele na Williams.

Lucas Bitencourt Sem pachequismo, acho que esse vai longe! 

Gidalti Brito Nascimento O cara é arrojado! Corre muito!

Carla Mattei Rapaz! Nasr vale mesmo cada centavo!

José Blanco Nasr foi o nome da prova, espero que mantenha a constância, e não tenha sido apenas sorte de principiante

Ricardo Fechina Não achei isso tudo não! Grid com poucos carros, as duas Lotus e uma Ferrari abandonaram. 

Pedro Merencio Terminar em 5o numa corrida de 10 carros não é nada de mais.

A F1 não está animando muito para a temporada 2015. Segundo os leitores, o campeonato já começa vencido pela Mercedes, e nem mais uma briga entre Hamilton e Rosberg pode esquentar as coisas

Evaldo Muller F1. Na primeira prova do ano, o campeonato ja acabou. Que esporte é esse que a disputa é pelo terceiro lugar?

Olavo Junior Infelizmente, a Ferrari já é a segunda força da temporada… E com mais grana, a Ferrari tem tudo pra evoluir bem mais….

Alexander Massaini F1 tosca, sem emoção, cada ano mais sem graça!

Assim como a resposta negativa à F1 pareceu geral, a nova transmissão da Globo não foi diferente. Inclusive, o pessoal convocou Louro José e Regina Casé para as próximas tentativas

Nita Pereira Quando você ouve que Raul Boesel e Bia Figuereido vão estar na transmissão, até que você se empolga. Aí começa a coisa com o Raul numa mesa de DJ e com Marcelo Anthony e outro galãzinho da Globo falando sobre fórmula e Giba falando que acompanhava só "na época do Senna" e que depois desanimou. Enfim, pior transmissão que já vi desde que comecei a acompanhar em 91.

Nelson Rossa Moraes FALTOU A REGINA CASÉ PARA COMENTAR.

Juliano Bertoncini Carlos Alberto de Nobrega ia transmitir melhor a corrida!

A ameaça da Red Bull em deixar o Mundial 2015 de F1 também atraiu respostas negativas

POUCOS CARROS
E MUITA HISTÓRIA

Lewis Hamilton obteve neste domingo na Austrália uma de suas vitórias mais tranquilas na carreira. Uma vez que contornou a primeira curva na frente no Albert Park, não sofreu qualquer pressão do colega Nico Rosberg. As Mercedes chegaram bem longe de Sebastian Vettel e Felipe Massa, terceiro e quarto, respectivamente. E Felipe Nasr ficou com um quinto lugar, pontuando na estreia na F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.