Tá nas Redes: Williams se apequena com ordem de equipe, mas tempo de Massa se impor já passou

Leitores do GRANDE PRÊMIO nas redes sociais comentaram o episódio que envolveu Felipe Massa e mais um recado de que seu companheiro "está mais rápido" que o brasileiro durante o GP da Malásia

 A polêmica ordem — ou pedido, para alguns — que a Williams deu no fim do GP da Malásia deste domingo ecoou nas redes sociais do GRANDE PRÊMIO e foi de longe o assunto mais falado desde então. A grande maioria que se manifestou apoiou a decisão de Felipe Massa em ter ignorado e desobedecido a equipe ao ouvir um doído "Valtteri is faster than you", mas alguns outros indicaram que o ato é consequência do que o brasileiro acabou plantando nos tempos em que foi piloto da Ferrari.

"Achei bem estranha a atitude da Williams", opinou Ednardo Guaitolini. "Passa logo, Bottas! Fica perdendo tempo atrás de carro lento", ironizou Rogério Mondi. 

Ainda teve quem prestou atenção no resto da corrida em Sepang. "Red Bull falhando e Vettel sem vencer: agora, sim, a F1 está ficando justa", falou Rodrigo Bonfim. Já o 'El Negro' lembrou do que São Pedro apronta em termos de chuva em Sepang. "Curto o GP da Malásia porque o Pedrão fica no modo shuffle durante o fim de semana da corrida", abusou do humor.

Siga o GRANDE PRÊMIO                     Curta o GRANDE PRÊMIO

A disputa entre Massa e Bottas na Malásia foi o ponto alto das redes sociais (Foto: Williams)

Osmar Rodrigues Aos engracadinhos de plantão que se acostumaram ao estilo chorão do Barrichello e agora estão tentando transferir o titulo ao Massa, aguardem! Se a equipe não der mole, até o fim do ano vamos ver o Felipe ultrapassar uma ferrari.

Pedro Jungbluth e no Eurobike eu apostei em massa em oitavo e bottas em sétimo. Nunca torci tanto contra um brasileiro.

Adriano Figueiredo Fazer isso agora é tarde. O tempo de se impor passou.

Álvaro Caldas Queria escancarar um ponto. A Williams F1 Team prejudicou o desempenho de seu próprio piloto, Felipe Massa, por duas vezes, quando este se aproximava a menos de 1 segundo do Button, que logo fazia seu pit stop. Daí a Williams não fazia na mesma volta, o que favorecia o Button, com pneus mais novos, retomar melhor desempenho, suficiente para estar novamente na frente do Felipe, quando este fazia seu pitstop. Isso aconteceu nos segundo e terceiro pitstop da corrida.

Antonio Carlos Castro Scalise Tivesse feito isto na Ferrari, estaria numa situação bem melhor…

Pedro Bormio achei desnecessário o rádio da Williams. Evidente que o Bottas era mais rápido, mas não o suficiente para ele passar o Massa e o Button, tanto que ele não ameaçou o massa nenhuma vez.

Diego Sowaka Quer evitar ordem de equipe??? SEJA RÁPIDO E IMBATÍVEL!

Ednardo Guaitolini Merlo Cara, achei estranha a atitude da Williams F1 Team

Daniel Balestreri Antes tarde do que nunca…Williams dá mostra que se acostumou a ser equipe pequena, com pensamentos e atitudes pequenas…Bottas tem que comer muito feijão pra ser um bom piloto…ainda é novato mediano…Felipe fez bem, repseito é bom e eu gosto!!

Rodrigo Bonfim Red Bull falhando e Vettel sem vencer, agora sim a F1 está ficando justa

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.