TT GP #33 | GP da Turquia e o calendário ideal da Fórmula 1

A edição de número 33 do TT GP abordou as notícias da Fórmula 1 na semana da corrida em Istambul, mas também discute o calendário ideal

Qual o calendário ideal da Fórmula 1? Para algumas pessoas, certamente se trata de algo recheado, com todas aquelas pistas que moram no coração. Para outras, algo mais curto, concentrado nas sedes mais tradicionais e com o estilo específico de pista. O TT GP aborda as possibilidades nesta quarta-feira (6).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Mas a discussão terá regras. A mesa tem possibilidade de fazer até cinco substituições no calendário atual, nos mesmos moldes de uma partida de futebol destes tempos. Contam como substituições, cortes de etapas para encurtar o calendário, adição de pistas para aumentar ainda mais e trocas de uma pista por outra.

Além disso, claro, o TT GP traz as informações mais importantes do noticiário do GP da Turquia do próximo fim de semana.

GP DA TURQUIA E O CALENDÁRIO IDEAL DA F1 | TT GP #33

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Red Bull e AlphaTauri celebram parceria com Honda com pintura especial na Turquia

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar