TT GP #33 | GP da Turquia e o calendário ideal da Fórmula 1

A edição de número 33 do TT GP abordou as notícias da Fórmula 1 na semana da corrida em Istambul, mas também discute o calendário ideal

Qual o calendário ideal da Fórmula 1? Para algumas pessoas, certamente se trata de algo recheado, com todas aquelas pistas que moram no coração. Para outras, algo mais curto, concentrado nas sedes mais tradicionais e com o estilo específico de pista. O TT GP aborda as possibilidades nesta quarta-feira (6).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Mas a discussão terá regras. A mesa tem possibilidade de fazer até cinco substituições no calendário atual, nos mesmos moldes de uma partida de futebol destes tempos. Contam como substituições, cortes de etapas para encurtar o calendário, adição de pistas para aumentar ainda mais e trocas de uma pista por outra.

Além disso, claro, o TT GP traz as informações mais importantes do noticiário do GP da Turquia do próximo fim de semana.

GP DA TURQUIA E O CALENDÁRIO IDEAL DA F1 | TT GP #33

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Red Bull e AlphaTauri celebram parceria com Honda com pintura especial na Turquia

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.