TT GP #51 | F1 visita marina falsa de Miami + chegada de Audi e Porsche

Na semana da estreia da Fórmula 1 em Miami, TT GP fala sobre o assunto e emenda a novidade: Porsche e Audi no Mundial a partir de 2026

Após um fim de semana sem atividades, a Fórmula 1 volta a carga entre os dias 6 e 8 de maio. Será a estreia do tão esperado GP de Miami, que ainda termina os preparativos finais do cenário. A pista está lá, mas a marina totalmente decorativa deu o que falar nestes dias: é falsa, com barcos de verdade e água de mentira.

Para além do papelão de ter água falsa para os drones, o que esperar desta nova corrida? A pista é desconhecida de todos, porque jamais foi utilizada. Além disso, a previsão do tempo aponta condições climáticas incertas, com possibilidade até de chuva nos dias de classificação e corrida.

A notícia da semana é a confirmação, por parte da Volkswagen, que suas Porsche e Audi vão mesmo entrar na Fórmula 1 a partir da temporada 2026 e adiantando: quer pilotos alemães nos quadros.

O TT GP aproveita a data, 4 de maio, Dia Stars Wars, e traz o assunto à baila. Para saber como, somente assistindo.

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Renato Ribeiro, GUilherme Bloisi e João Pedro Nascimento.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
+ Volkswagen põe asas de fora e já admite: quer pilotos alemães em Audi e Porsche na F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.