TT GP #6: O início da Band à frente das transmissões da F1

A sexta edição do TT GP comenta a estreia da Band como detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1. Programa fala ainda de bolão

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

O TT GP #6 aproveitou para debater a primeira transmissão de Fórmula 1 realizada pela Bandeirantes, nova detentora dos direitos da categoria, e discutiu a robusta cobertura realizada pelo canal do Morumbi, que recheou a sua grade com um extenso pré-corrida e um completíssimo pós-corrida. Até a cerimônia de pódio e entrevistas dos pilotos, e com direito a ofensa ressentida de Nelson Piquet direcionada à Globo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Duelo Hamilton x Verstappen bate recorde de audiência em Reino Unido, Holanda e EUA

Além da discussão a respeito da nova casa da Fórmula 1, o TT GP aproveitou para abordar o glamouroso Bolão do GRANDE PRÊMIO, e contou com a participação especial de Daniel Dalence, grande líder da primeira rodada com 175 pontos.

No começo do programa, o elenco formado por Pedro Henrique Marum, Renato Ribeiro e Felipe Noronha, além do convidado, fez questão de marcar posição pela data que aponta tempos bicudos na história do país.

O TT GP vai ao ar sempre às quartas-feiras para debater os assuntos mais quentes da semana que vieram depois do Paddock GP da segunda-feira. Quinta-feira (25) teremos o Coletiva GP, com o comando de Evelyn Guimarães, também às 15h (de Brasília) e na Twitch.

Assista, comente e siga o canal do GP na Twitch:

As notas do GP do Bahrein de 2021

A temporada 2021 da Fórmula 1 começou com uma grande corrida. O GP do Bahrein teve disputas, muitas ultrapassagens, toques e, o mais importante, uma briga de verdade pela vitória envolvendo os dois grandes nomes do grid na atualidade: Lewis Hamilton e Max Verstappen. Melhor para o heptacampeão, que inicia na frente o duelo.

No Ranking GP, foram justamente Hamilton e Verstappen os donos das melhores avaliações, mas outros nomes como Lando Norris e Charles Leclerc também se saíram bem.

Por outro lado, Nikita Mazepin e Sebastian Vettel puxaram a fila das piores notas da primeira etapa, com Mick Schumacher também passando longe de ter começado bem a campanha.

Confira a matéria inteira aqui.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar