Vandoorne afirma que “não vi o desempenho da McLaren” no GP da Austrália: “Agora trabalho para a Mercedes”

Stoffel Vandoorne parece que deixou a McLaren em seu passado e só está olhando para frente. O belga revelou que não acompanhou o desempenho da equipe no GP da Austrália, primeira etapa da F1, afirmando que agora seu compromisso é com a Mercedes

Acompanhar a McLaren na Fórmula 1 não está nos planos de Stoffel Vandoorne. O piloto admitiu que não ficou sabendo do desempenho da equipe durante o GP da Austrália, reforçando que agora veste as cores da Mercedes.
 
O belga defendeu a equipe inglesa nas duas últimas temporadas, terminando ambos os anos na 16ª colocação. Entretanto, para 2019, viu o vínculo ser encerrado, e sem vaga na F1, se viu obrigado a mudar para a Fórmula E para defender a HWA.
Stoffel Vandoorne (Foto: FE)

Ao ser questionado se viu a performance da esquadra de Woking em Melbourne, Vandoorne afirmou ao jornal ‘As’ que “não, não vi. Agora trabalho para a Mercedes, sei que a Mercedes venceu a corrida, então foi muito bom para nós.”
 

“Aqui [Fórmula E] é onde quero estar, e onde quero ter um bom futuro. HWA vai se tornar Mercedes no próximo ano e quero fazer parte disso. Esse é meu objetivo, ser um campeão aqui”, continuou.
 
Falando sobre a categoria dos carros elétricos, Stoffel afirmou que o nível dos pilotos é bastante alto. “Acho que é impossível dizer o nome de um piloto que não mereça estar aqui. Na F1, é claro, há muitos, muitos bons pilotos, mas também tem alguns que, vamos dizer, são menos bons”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube