Verstappen elogia Norris e diz que “nova geração não somos só eu e Leclerc”
Max Verstappen acredita que o futuro da F1 não está apenas nele e em Charles Leclerc. O holandês elogiou Lando Norris, citou George Russell e espera ver mais gente com chances nos próximos anos
Max Verstappen tem um potencial imenso para ser campeão da F1, mas acha que está longe de ser o único destaque jovem da categoria. Perguntado se acreditava que a rivalidade com Charles Leclerc dominaria a F1 dos próximos anos, o holandês deixou claro que acha que não, vendo outros nomes como potenciais rivais, principalmente Lando Norris.
Verstappen acredita que até George Russell ainda possa entrar no bolo dos pilotos jovens e com potencial para títulos, deixando claro, também, que mais gente pode ter chances com aposentadorias próximas dos veteranos do grid.
"A nova geração não se resume apenas a mim e ao Charles, existem outros pilotos bons. O Lando Norris é muito talentoso, ele é muito bom também. Talvez o George Russell também apareça, é difícil julgá-lo na Williams. Mas eu acho que esses caras também vão brigar pelo título até porque os pilotos mais velhos vão sair da categoria um dia", disse à revista alemã 'Sports Bild'.

Max Verstappen espera ter trabalho nos próximos anos de F1 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Perguntado também se escolheria, caso pudesse, ser o campeão mais jovem da F1 em 2020 ou ser octacampeão no futuro, Max não teve a menor dúvida: quer colecionar títulos.
"Oito títulos, sem dúvida. É fácil escolher, sempre vai ser fácil escolher isso. Seria legal ser o mais jovem campeão, mas você sempre quer ser o melhor possível. Não digo que serei octacampeão, mas, se pudesse escolher, com certeza seria isso e não o mais jovem campeão", completou.
Verstappen faz a melhor temporada da carreira e aparece em terceiro com 260 pontos, tendo já vencido três corridas em 2019.
Paddockast # 43 QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU? |

