Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Fórmula 1

Vettel torce para Schumacher “correr comigo um dia” e analisa: “Tem o necessário para ser uma estrela”

Sebastian Vettel fez alguns elogios para Mick Schumacher. O alemão afirmou que o filho de Michael tem tudo para ser uma estrela, deixando sua torcida para que um dia possam correr juntos

 
Mick Schumacher recebeu alguns bons elogios de ninguém menos que Sebastian Vettel. O tetracampeão comemorou o fato de o piloto ter assinado com a Ferrari, apontando que ele tem tudo para ser uma estrela no futuro.
 
Na última semana, a equipe italiana confirmou que o filho de Michael agora faz parte da academia de pilotos. O #5 afirmou em entrevista a ‘DPA’ que “é ótimo para Mick. Espero que ele fique conosco por muito tempo e que um dia ele possa pilotar comigo. Ou talvez eu possa passar meu volante para ele quando parar um dia”.
Schumacher e Vettel trocam palavinhas antes das corridas (Foto: Corrida dos Campeões)

“Vamos dar tempo para ele e permitir fazer as coisas de sua maneira. Ele já tem pressão o suficiente, mas tem o que é preciso para se tornar uma estrela”, completou o alemão.
 

No final de semana, Vettel e Schumacher correram juntos na Copa das Nações da Corrida dos Campeões, no México. Na ocasião, o titular da Ferrari chegou a dizer que “tenho certeza de que ele [Michael] estaria orgulhoso de seu filho”. A dupla chegou a final da disputa, perdendo para o Time Nórdico.
 
Nas duas últimas temporadas, Mick competiu na F3 Europeia, defendendo a Prema. Em 2018, alcançou oito vitórias e 14 pódios para sagrar-se campeão da categoria. Agora, neste ano, vai correr na F2, categoria de acesso da F1.