Vettel torce por volta e diz que ausência de Hülkenberg na F1 2020 é “muito cruel”

Sebastian Vettel lamentou a ausência de Nico Hülkenberg no grid da temporada 2020 da Fórmula 1. O piloto da Ferrari disse que não quer ser o único alemão no campeonato

Sebastian Vettel saiu em defesa de Nico Hülkenberg e lamentou a ausência do #27 no grid da Fórmula 1 em 2020. O titular da Ferrari disse que não quer ser o único alemão no campeonato.
 
Em uma década na Fórmula 1, Hülkenberg nunca alcançou o top-3, mas Vettel acredita que a ausência do piloto em 2020 "é um exemplo do fato de que algumas coisas estão erradas"
Sebastian Vettel (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"É uma situação estranha, porque conheço Nico desde que corremos juntos na infância", disse Vettel ao diário espanhol 'Marca'. "O fato de um piloto como ele não ter uma vaga é muito cruel. É um exemplo do fato de que algumas coisas estão erradas na Fórmula 1", seguiu.
 
"Espero que ele volte, porque ele tem potencial para estar aqui. E eu não quero ser o único alemão", concluiu.
 
A temporada 2019 da F1 termina no próximo fim de semana, nos Emirados Árabes Unidos, com o GP de Abu Dhabi.
 

 

Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar