Vídeo: com câmera no capacete, Rosberg registra volta com novo carro da Mercedes em Silverstone

No mesmo dia em que Williams e Ferrari lançaram seus carros para 2016, a Mercedes acelerou pela primeira vez o W07 Hybrid, modelo com o qual vai tentar lutar pelo tricampeonato da F1. O shakedown foi realizado ao longo desta sexta-feira (19) em Silverstone, na Inglaterra, pouco antes do embarque para Barcelona, palco dos testes de pré-temporada a partir da próxima segunda-feira


determinarTipoPlayer(“15774270”, “2”, “0”);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Mercedes colocou pela primeira vez o W07 Hybrid na pista na manhã desta sexta-feira (19) no autódromo de Silverstone. Nico Rosberg acelerou o bólido rapidamente e agora o vídeo de uma das voltas – feito da câmera colocada no capacete dele – foi divulgada.
 
Vista de longe pelas câmeras da rede de TV inglesa Sky Sports, não parece que a Flecha Prateada que vai buscar o tricampeonato do Mundial de F1 é muito diferente do carro que deu a Lewis Hamilton o terceiro título da carreira.
Direto da câmera do capacete de Nico Rosberg (Foto: Reprodução)

Relacionadas

Com 2017 e possíveis grandes mudanças no regulamento batendo na porta, a Mercedes achou melhor buscar uma evolução do carro do ano passado em vez de tentar um passo imenso com marcas ousadas – como a Ferrari, por exemplo.

 
A Mercedes organiza o lançamento oficial junto da maioria das equipes, na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro. Será pela manhã, logo antes do começo da pré-temporada da F1 no Circuito da Catalunha. Dia 20 de março a temporada começa oficialmente com o GP da Austrália.

VEJA A EDIÇÃO #16 DO PADDOCK GP, COM RAFAEL PASCHOALIN

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!