Vídeo: Massa narra volta virtual em Sepang, palco do GP da Malásia: “Muito quente, mas divertido”

Pela 15ª vez na história, Sepang vai receber o GP da Malásia. Em italiano, Felipe Massa narrou uma volta virtual no circuito asiático e descreveu o circuito como “muito quente, mas divertido”

Depois do bom quarto lugar conquistado no GP da Austrália, Felipe Massa já está na Malásia, onde será disputada, no próximo domingo (24), a segunda prova da temporada 2013 da F1. O brasileiro tem um histórico bastante positivo, principalmente em classificações, já que foi pole-position em 2007 e 2008. Em corridas, no entanto, o piloto da Ferrari não tem retrospecto favorável e alcançou o quinto lugar em 2006, 2007 e 2011.

Sepang receberá a F1 pela 15ª vez, fazendo da Malásia um cenário já tradicional, embora relativamente novo em comparação com pistas como Monza, Silverstone, Mônaco, Suzuka e Interlagos. O traçado mede 5.543 m e é conhecido pelo calor e pela grande possibilidade de chuva. Em italiano, Felipe narrou uma volta virtual pelo circuito malaio e detalhou cada trecho da pista. No fim da volta, o brasileiro descreveu o circuito como “muito quente, mas divertido.” Confira!

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=2f478565-5aaf-44d5-9ff6-a45d3a186902&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=2f478565-5aaf-44d5-9ff6-a45d3a186902&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="F1 2013: Massa narra volta virtual no circuito de Sepang, palco do GP da Malásia">Vídeo: F1 2013: Massa narra volta virtual no circuito de Sepang, palco do GP da Malásia</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube