Vídeo: McLaren volta no tempo e transforma Alonso, Button e Dennis em personagens de ‘fliperama’

Mario Bros.? Street fighter? Pokemon? Não, o game da vez é 'Turbo Heroes', brincadeira que a McLaren Honda fez em um novo vídeo, transformando Fernando Alonso, Jenson Button e Ron Dennis em personagens de um fliperama

'Turbo Heroes' é o novo game lançado pela McLaren… para fliperama? Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (30), a equipe inglesa voltou à era dos games bidimensionais e transformou Fernando Alonso, Jenson Button e Ron Dennis em personagens de um fliperama no melhor estilo anos 80/90.

Alonso e Button, orientados pelo 'professor' Dennis, vestem armadura (capacete) e pegam em armas (carros) para lutar contra o mal. Mas, depois, ainda precisam lutar kung fu para cumprir as missões. No final, é claro, é preciso derrotar o chefão.

Não é a primeira vez que a McLaren volta ao passado em um vídeo neste ano. Antes de a temporada começar, o time fez uma releitura do filme 'De volta para o futuro', e também pôs Alonso para guiar a McLaren MP4/4 que Ayrton Senna usou no Mundial de 1988.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.