Vídeo: Red Bull divulga trailer da demonstração de Coulthard pelas ruas de Nova Jersey

Organizadores do GP das Américas seguem promovendo a etapa que acontece na próxima temporada. Desta vez, foi a vez de David Coulthard fazer uma demonstração com o carro da Red Bull pelas ruas de Nova Jersey

Grande novidade do calendário na próxima temporada da F1, a etapa de Nova Jersey está sendo promovida pelos organizadores desde o meio deste ano. E um dos eventos contou com a participação de David Coulthard, ex-piloto da McLaren e atual comentarista da rede de TV inglesa BBC. O escocês pilotou o carro pelo traçado que será usado na prova de 2013.

"Estou realmente ansioso para ver o que o vídeo completo. Nós percorremos o Liberty State Park, o Lincoln Tunnel e o traçado que será usado na próxima temporada", falou Coulthard.

"Trazendo todos esses elementos juntos, a combinação da alta velocidade com pequenas voltas rápidas, foi divertido para os fãs, que já estão perguntando na minha conta no Twitter quando eles poderão ver vídeo completo, então há muito entusiasmo sobre a F1 vir para a América", finalizou.

Em 2013, os Estados Unidos vão contar com duas provas no calendário da F1, porque em novembro deste ano acontece a volta da categoria ao país, com a prova no circuito de Austin, no Texas.

<A data-cke-saved-href="http://video.msn.com?vid=e9bf1ee5-f0d1-4d16-a024-b6e222710812&mkt=pt-br&src=FLPl:embed:syndication:tag_recent&from=shareembed-syndication" href="http://video.msn.com?vid=e9bf1ee5-f0d1-4d16-a024-b6e222710812&mkt=pt-br&src=FLPl:embed:syndication:tag_recent&from=shareembed-syndication" target="_new" title="David Coulthard guia RB7 nas ruas de Nova York">Vídeo: David Coulthard guia RB7 nas ruas de Nova York</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube