Wolff deixa futuro para depois, mas brinca com “bom plano” de ida para Ferrari

Chefe da Mercedes, Toto Wolff brincou na hora de comentar os rumores de uma mudança para a Ferrari. Dirigente ressaltou que seu foco é ser bem sucedido com a Mercedes em 2020

Toto Wolff usou de bom humor para comentar os rumores de uma mudança para a Ferrari. O chefe da Mercedes brincou com o que “parece um bom plano”, mas ressaltou que a prioridade é ser bem sucedido em 2020.
 
A ausência de Wolff no GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano criou rumores de que o comandante da Mercedes pode assumir o posto Chase Carey no comando do Mundial ou se juntar a Lewis Hamilton em uma mudança para a escuderia de Maranello.
Toto Wolff (Foto: Mercedes)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Parece um bom plano”, brincou Wolff em entrevista ao jornal austríaco ‘Kronen Zeitung’. “Mas prefiro lançar outra ideia: voar para Marte com Lewis e ver se tem algo lá a ser vencido”, seguiu.
 
“Falando sério, quero ser bem sucedido na Mercedes em 2020 e, o que acontece depois disso, vou decidir nos próximos meses”, afirmou.
 
Às vésperas das festas de fim de ano, Wolff afirmou que é difícil se desligar do trabalho na Fórmula 1.
 
“Meu médico especialista em performance disse que você precisa de anos para chegar nesse nível de estresse e, depois, de anos para sair disso”, contou. “Três semanas de férias não vão ajudar ― você também tem de ter períodos de recuperação durante o ano”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.