Yeongam amanhece ensolarada e vive sexta-feira de temperaturas amenas para treinos livres da F1

Região da pista de Yeongam vive sexta-feira (12) ensolarada, com temperaturas amenas e zero chance de chuva para os primeiros treinos livres da F1 para o GP da Coreia do Sul, o 16° de 2012

A manhã de sexta-feira (12) na região da pista de Yeongam, na Coreia do Sul, noite de quinta ainda no Brasil, amanheceu ensolarada e com temperaturas amenas. A F1 desembarca neste final de semana na pista sul-coreana para a 16ª etapa do Mundial, que tem na liderança Fernando Alonso. E hoje é dia dos primeiros treinos livres para a segunda rodada do tour asiático desta reta final de temporada.

Circuito de Yeongam vive sexta-feira ensolarada para treinos da F1 (Foto: Twitter/HRT)

A possibilidade de chuva para as atividades iniciais é zero, e os termômetros já registram 21 graus, enquanto a máxima não deve ultrapassar os 23 graus. A umidade relativa do ar, como de costume nesta parte do país, é baixa e gira em torno de 48%. 

A primeira sessão de treinos está marcada para as 22h, no horário de Brasília, 10h da manha em Yeongam.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.