Com começo acima das expectativas, Sette Câmara se anima para enfrentar cinco rivais por título da F2

Sérgio Sette Câmara foi bem no Bahrein, circuito que nem gosta muito. Desse jeito, a expectativa é das melhores para a sequência em traçados que caem no gosto do brasileiro. Sérgio, aliás, já pensa em briga por título com outros cinco rivais

Quem vê os resultados de Sérgio Sette Câmara no Bahrein – dois pódios, incluindo briga por vitória – espera que o traçado de Sakhir seja um dos favoritos do brasileiro. Não é bem assim: o brasileiro nem gosta tanto assim do circuito barenita, e sim dos próximos no calendário da Fórmula 2 – receita das melhores para ganhar terreno na luta pelo título.

 

O circuito do fim de semana, Baku, é um dos que anima Sette Câmara. Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, o piloto relata o alívio por chegar ao Azerbaijão com número relativamente confortável de pontos, o que permite pensar diretamente no título. O brasileiro, aliás, já adianta quais são os cinco rivais que mais preocupam na temporada 2019.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP do Azerbaijão AO VIVO e EM TEMPO REAL

Confira a programação do fim de semana do GP da Azerbaijão de F1

Horários de Brasília, GMT -3

SESSÃO DIA DATA HORA
TL1 Quinta 26/4 5h
TL2 Sexta 26/4 9h
TL3 Sábado 27/4 6h
TC Sábado 27/4 9h
GP Domingo 28/4 9h10
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.