Fórmula 2 vai passar na TV hoje? Onde assistir ao vivo à classificação da etapa da Austrália

A Fórmula 2 retorna à Austrália neste final de semana após estreia “positiva” em 2023, de acordo com as impressões dos chefes das principais equipes. Por conta do fuso horário, as atividades começam já na noite desta quinta-feira (21), portanto fique atento aos horários. O treino livre está marcado para as 20h (de Brasília, GMT-3). […]

A Fórmula 2 retorna à Austrália neste final de semana após estreia “positiva” em 2023, de acordo com as impressões dos chefes das principais equipes. Por conta do fuso horário, as atividades começam já na noite desta quinta-feira (21), portanto fique atento aos horários.

O treino livre está marcado para as 20h (de Brasília, GMT-3). Já a classificação acontece na madrugada de sexta-feira (22), a partir das 3h30.

O torcedor poderá acompanhar as transmissões do final de semana pelo streaming oficial da F1, o F1 TV, e o canal fechado BandSports.

Ayumu Iwasa venceu a corrida principal da F2 na Austrália (Foto: F2)

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da temporada 2024 da Fórmula 2.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.